×

JELLY BABY 20 AMPOLAS 0AÇÚCARES ADICIONADOS

Formato: 20 ampolas

Suplemento alimentar líquido à base de geleia real, própolis, espécies vegetais, vitaminas e zinco.

21,95 €
Em stock
Quantidade

Descrição

AJUDA-OS A CRESCER FORTES

*A vitamina D contribui para a manutenção de ossos normais e para o funcionamento normal do sistema imunitário.

Ingredientes: Água, mistura de extratos [alfarroba (Ceratonia siliqua L., vagem) e maçã (Malus domestica Borkh, fruto)], geleia real fresca, extrato seco de equinácea (Echinacea purpurea Moench, erva), extrato seco de própolis, zinco (gluconato de zinco), vitamina C (L-ascorbato de sódio), extrato seco de hera (Hedera helix L., folha), extrato seco de funcho (Foeniculum vulgare Mill, fruto), Aroma (cereja), Regulador de acidez (citrato de sódio), Conservante (sorbato de potássio), Aroma (amora), Vitamina D (colecalciferol).
Nutrientes e ingredientes            
Nutrientes e ingredientes Quantidade por dia  %VRN*
(1 ampola)
Mistura de extratos de Algarrobo y Manzana 5,2 g -
Geleia real fresca 450 mg -
Extrato seco de equinácea 100 mg -
Extrato seco de própolis 80 mg -
Zinco 11 mg 110%
Vitamina C 60 mg 75%
Extrato seco de hera 30 mg -
Extrato seco de funcho  30 mg -
Vitamina D (D3) 10 µg 200%
*VRN: Valor de Referência do Nutriente (adultos).
Modo de emprego/Toma diária recomendada:          
Crianças a partir dos 3 anos de idade, tomar 1 ampola por dia, com o estômago vazio ou ao pequeno-almoço. Agitar bem antes de utilizar.
FÁCIL ABERTURA: não partir a ampola; furar a base de alumínio com a palheta (ver aba).
Não exceder a dose diária expressamente recomendada.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
Os produtos apícolas podem conter pólen, pelo que recomendamos às pessoas alérgicas ao pólen, ao veneno de abelha e aos asmáticos que consultem o seu médico antes de tomarem estes ingredientes. Produto destinado a crianças, portanto se estiver grávida ou amamentando consulte seu médico antes de consumir o produto.

Ingredientes

Água, mistura de extractos [alfarroba (Ceratonia siliqua L., vagem) e maçã (Malus domestica Borkh, fruto)], geleia real fresca, extrato seco de equinácea (Echinacea purpurea Moench, erva), extrato seco de própolis, zinco (gluconato de zinco), vitamina C (L-ascorbato de sódio), extrato seco de hera (Hedera helix L., folha), extrato seco de funcho (Foeniculum vulgare Mill, fruto), aroma (cereja), regulador de acidez (citrato de sódio), conservante (sorbato de potássio), aroma (amora), vitamina D (colecalciferol).
Composición e IngredientesCantidad por día% VRN
MEZCLA ALGARROBO Y MANZANA5190 mg
JALEA REAL FRESCA450 mg
PROPÓLEO60 mg
ZINC2,3 mg
VITAMINA D325 u00b5g

Dose diária

Crianças a partir dos 3 anos, tomar 1 ampola por dia, com o estômago vazio ou ao pequeno-almoço. Agitar bem antes de utilizar. FÁCIL ABERTURA: não partir a ampola; furar a base de alumínio com a palheta (ver aba).

Contra-indicações

Não exceder a dose diária expressamente recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Os produtos apícolas podem conter pólen, pelo que recomendamos que consulte o seu médico antes de consumir estes ingredientes em pessoas alérgicas ao pólen, ao veneno de abelha e asmáticas. Produto destinado a crianças, pelo que em caso de gravidez ou amamentação consulte o seu médico antes de consumir o produto.

Alérgenos

1 por dia/ Sem glúten/ 0% de açúcares adicionados* *Contém açúcares que ocorrem naturalmente nos alimentos
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro