×

ASANA PROBIÓTICOS ADULTOS

Formato: 30 cápsulas vegetais.

Suplemento alimentar à base de microrganismos, fruto-oligossacáridos e vitamina C.

19,00 €
Em stock
Quantidade

Descrição

Nutrientes e ingredientes

 

 

Nutrientes e ingredientes

Quantidade por dia

%VRN*

(1 cápsula)

Mistura de microorganismos

241,35 mg

-

     · Lactobacillus acidophilus

     · ≥ 4,0x109ufc

-

     · Bifidobacterium lactis

     · ≥ 4,0x109ufc

-

     · Lactobacillus plantarum

     · ≥ 4,0x109ufc

-

Vitamina C

32 mg

40%

FOS

10,50 mg

-

*VRN: Valor de Referência do Nutriente (adultos).


Ingredientes

Mistura de ingredientes activos (Maltodextrina, Vitamina C (ácido L-ascórbico), Lactobacillus acidophilus, FOS (fruto-oligossacáridos), Bifidobacterium lactis, Lactobacillus plantarum), Amido de milho, Componentes do invólucro da cápsula (hidroxipropilmetilcelulose), Agentes de volume (celulose, silicato de magnésio), Antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos de origem vegetal, dióxido de silício), Maltodextrina.

Dose diária

Tomar 1 cápsula por dia com água. Pode ser tomado com ou sem alimentos. Indicado para todas as idades, a partir dos 4 anos.

Contra-indicações

Não exceder a dose diária expressamente recomendada.

Precauções

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado. É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Devido ao seu teor em FOS, recomenda-se evitar o seu consumo em associação com medicamentos e outros suplementos alimentares à base de fibras. O consumo excessivo de FOS (cerca de 9 g/dia) pode provocar desconforto intestinal.

Alérgenos

Sem glúten/ Sem lactose
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro