×

Colagénio e ácido hialurónico

Formato: 60 cápsulas

Suplemento alimentar à base de colagénio hidrolisado, ácido hialurónico, vitamina C e zinco.

26,00 €
Em stock
Quantidade

Descrição

BOM PARA A PELE, OS OSSOS E AS CARTILAGENS. A vitamina C contribui para a formação normal de colagénio para o funcionamento normal da pele, dos ossos e da cartilagem; o zinco contribui para a manutenção de ossos e pele normais. Ambos contribuem para a proteção das células contra os danos oxidativos.

Nutrientes e ingredientes

 

Nutrientes e ingredientes

Quantidade por dia

%VRN*

(2 cápsulas)

Colagénio hidrolisado

400 mg

--

Zinco

22 mg

220%

Hialuronato de sódio

95 mg

--

Vitamina C

80 mg

100%

*VRN: Valor de Referência do Nutriente (adultos).


Ingredientes

Colagénio hidrolisado, Amido de milho, Componentes do invólucro da cápsula (Gelatina), Zinco (Gluconato de zinco), Hialuronato de sódio, Vitamina C (Ácido L-ascórbico), Antiaglomerantes (Celulose, Sais de magnésio de ácidos gordos e Silicato de magnésio).

Dose diária

Tomar 2 cápsulas por dia, 1 cápsula ao almoço e 1 cápsula ao jantar.

Contra-indicações

Não exceder a dose diária expressamente recomendada.

Precauções

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. É importante seguir uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças pequenas.

Alérgenos

2 por dia
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro