×

Formato: 30 cápsulas

Suplemento alimentar à base de espécies vegetais e vitaminas.

7,95 €
Em stock
Quantidade

Descrição

SAÚDE CARDIOVASCULAR. Os coentros ajudam a manter os níveis normais de colesterol. Berberina Levedura de arroz vermelho fermentada Coentros.

Nutrientes e ingredientes Quantidade por dia  %VRN*
(1 cápsula)
Berberina extrato seco 270 mg --
Levedura de Arroz vermelho fermentado 59 mg --
·        Monacolinas totais (<5%) ·        <2,95 mg --
Coentro extrato seco  50 mg --
Vitamina B6 1,4 mg 100%
Folato (Ácido fólico) 199 µg 99,5%
*VRN: Valor de Referência do Nutriente (adultos).

Ingredientes

Extrato seco de berberina (Berberis aristata L., raiz), Componentes do invólucro da cápsula (Gelatina), Amido de milho, Levedura fermentada de arroz vermelho (Monascus purpureus Went.), Extrato seco de coentros (Coriandrum sativum L., fruto), Antiaglomerantes (Celulose, Silicato de magnésio, Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de silício), Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina), Folato (Ácido pteroilmonoglutâmico).

Dose diária

Tomar 1 cápsula ao jantar ou ao deitar.

Contra-indicações

Não exceder a dose diária expressamente recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. A dose diária de monacolinas de levedura de arroz vermelho fermentada deve ser inferior a 3 mg. Não recomendado para utilização com outros produtos que contenham monacolinas de levedura de arroz vermelho fermentada ou com medicamentos para baixar o colesterol. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou a amamentar, crianças e adolescentes com menos de 18 anos ou adultos com mais de 70 anos. Se tiver algum problema de saúde, consulte o seu médico sobre a utilização deste produto.

Alérgenos

Sem glúten.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro