×

AZEITONA ORGÂNICA E CONDICIONADOR VERBASCO 250 ML

Formato: 250 ml
ÁRVORE ORGÂNICA E CONDICIONADOR DE BASILHA Para cabelos sem brilho e com coloração
14,15 €
Em stock
Quantidade

Descrição

OLIVE & VERBASCO (mullein) CONDITIONER é um condicionador que realça a suavidade e o brilho do cabelo. O extracto orgânico de folhas de oliveira fortalece e contraria a fraqueza do cabelo. O extracto de flor de Mullein faz o cabelo parecer mais brilhante e brilhante. O óleo de linhaça e o óleo de jojoba proporcionam suavidade.

Ingredientes

Aqua, Álcool cetearílico, Behenamidopropyl dimethylamine, Triglicérido caprílico/cáprico, Glicerina, Óleo de semente de Linum usitatissimum, Óleo de semente de Simmondsia chinensis, Óleo de gérmen de Zea mays, Flor de verbascum thapsus hidrolisada, Beta-caroteno, Extrato de folha de Olea europaea (*), Laurato de isoamilo, Sarcosinato de miristoil de sódio, Pantenol, Acetato de tocoferilo, Parfum, Fenoxietanol, Etilhexilglicerina, Ácido lático, Cloreto de sódio, Ácido cítrico, Benzoato de sódio, Sorbato de potássio, Tocoferol. (*) de agricultura biológica

Dose diária

Aplicar uma pequena quantidade de produto no cabelo húmido após o champô, distribuir do meio do comprimento até às pontas, deixar atuar durante alguns minutos e enxaguar abundantemente com água. Evitar o contacto com os olhos e, em caso de contacto, enxaguar imediatamente com água abundante.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro