×

AMACIADOR ORGÂNICO COM FENO GRECO 250 ML

FENÓGRAFO ORGÂNICO CONDICIONADOR ORGÂNICO Para todos os tipos de cabelo. Utilização frequente
14,15 €
Em stock
Quantidade

Descrição

CONDITIONADOR COM FENUGREEK é um condicionador que mantém o cabelo macio, nutrido e brilhante. O extracto orgânico de feno-grego tem um elevado teor de mucilagens, antioxidantes e substâncias anti-inflamatórias que hidratam e protegem o cabelo. Óleo de linhaça e óleo de jojoba tornam os cabelos brilhantes e volumosos.

Ingredientes

Aqua, álcool cetearílico, beenamidopropil dimetilamina, triglicérido caprílico/cáprico, glicerina, óleo de sementes de Linum usitatissimum, óleo de sementes de Simmondsia chinensis, extrato de sementes de Trigonella foenum-graecum (*), laurato de isoamilo, sarcosinato de miristoilo de sódio, pantenol, acetato de tocoferilo, perfume, fenoxietanol, etilhexilglicerina, ácido lático, cloreto de sódio, benzoato de sódio, sorbato de potássio. (*) de agricultura biológica

Dose diária

Aplicar uma pequena quantidade de produto no cabelo húmido após o champô, distribuir do meio do comprimento até às pontas, deixar atuar durante alguns minutos e enxaguar abundantemente com água. Evitar o contacto com os olhos e, em caso de contacto, enxaguar imediatamente com água abundante.

Alérgenos

Vegan
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro