×

CHAMPÔ ORGÂNICO COM PHENO GRECO 250 ML

Formato: Recipiente de 250 ml
FENÓGRAFO ORGÂNICO SHAMPOOO ORGÂNICO Para o champô frequente de todos os tipos de cabelo
13,15 €
Em stock
Quantidade

Descrição

SHAMPOO COM FENUGREEK é um produto para o champô frequente de todos os tipos de cabelo. O extracto orgânico de feno-grego, rico em mucilagens, vitaminas e sais minerais, ajuda a manter o cabelo forte e hidratado. O extracto orgânico de castanha é capaz de fechar as cutículas capilares protegendo-as de danos.

Ingredientes

Aqua, lauril sulfato de amónio, glicerina, lauril sulfosuccinato dissódico, coco-betaína, decil glucósido, oleato de glicerilo, coco-glucósido, pantenol, extrato de castanha hidrolisado (*), extrato de sementes de Trigonella foenum-graecum (*), éter dicaprilílico, laurato de isoamilo, perfume, benzoato de sódio, sorbato de potássio, cloreto de sódio, ácido cítrico, fenoxietanol, ácido benzoico, ácido desidroacético. (*) de agricultura biológica

Dose diária

Aplicar o produto no cabelo molhado, massajar suavemente com movimentos circulares em toda a cabeça e deixar atuar durante alguns minutos, depois enxaguar abundantemente com água. Evitar o contacto com os olhos e, em caso de contacto, enxaguar imediatamente com água abundante.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro