Ingredientes
Por 2 saquetas: Ispaghula tegumento em pó (Plantago ovata F.) (8,3 g), inulina e oligofrutose em pó (8,3 g), figo em pó (Ficus carica L.) (1,6 g); Acidificante: ácido cítrico; Antiaglomerante: bicarbonato de sódio; Sabor natural; Extracto seco de baga de sabugueiro (Sambucus nigra L.) (66 mg)
Dose diária
Verter o pó para um copo cheio de água, misturar bem e beber imediatamente - Adultos: 1-2 saquetas por dia de acordo com as necessidades - Crianças de 6-12 anos: 1 saqueta por dia - Crianças de 3-6 anos: recomenda-se consultar um médico.
Precauções
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças pequenas. Não administrar ao mesmo tempo que os medicamentos. A cor, o cheiro e o sabor podem variar sem afectar a qualidade e a eficácia devido aos componentes naturais dos ingredientes.
Alérgenos
Sem edulcorantes ou açúcares adicionados.100% de origem natural.Adequado para vegetarianos e veganos.100% de origem natural.Adequado para vegetarianos e veganos.