×

GEL DE EFEITO REDUTOR DE GEMOLINA Bifemme 200 ml

Formato: 200 ml
-
0,00 €
Esgotado
Quantidade


Propiedades

Gel anticelulite que ajuda a reduzir "a pele com aparência de casca de laranja". Formulado com Centella Asiatica, Guaraná, uma fonte de cafeína natural e L-carnitina que ajuda a reduzir os depósitos de gordura e sua eliminação. Também contém Fucus e Rosemary, que combatem a circulação lenta, tão característica nesses processos, estimulando a microcirculação em nível local, Ivy e Rusco, que são caracterizadas por suas propriedades anti-inflamatórias e revitalizantes em nível de pele, mentol que proporciona efeito refrescante e complexo marinho osmorregulador com propriedades de endurecimento, tonificação e emagrecimento localmente.
Sem parabenos, não testado em animais.

Ingredientes

Aqua, Glicerina, Álcool Denat, Óleo de Rícino Hidrogenado Peg-40, Goma Xantham, Hidroxietilcelulose, Fenoxietanol, Chondrus Crispus Powder, Sorbitol, Carnitina, Manitol, Mentol, Cloreto de Sódio, Actina Hidrolisada, Benzoato de Sódio, Extrato de Frutas Citrus Grandis, Citrus Grandis Fruittract Extrato, Centella Asiática, Extrato de Etilhexilglicerina, Extrato de Frutas Paullinia Cupana, Óleo de Folha de Rosmarinus Officinalis, Óleo de Casca de Citrus Aurantium Dulcis, Glucuronato de Sódio, Glucosamina Hcl, Sorbato de Potássio, Pelargonium Graveolens, Óleo de Flor Juniperus Communis Fruit Oil Extrato, Gluconato de Cálcio, Edta Dissódico, Limoneno.

Dose diária

Faça duas aplicações diárias, uma de manhã e outra à noite, sobre a pele limpa e seca. Espalhe o gel na área escolhida (quadril, coxas, barriga ou nádegas) por meio de uma massagem circular para ativar a circulação e ajudar a melhorar os resultados.

Contra-indicações

-

Precauções

Não recomendado para uso durante a gravidez e lactação. Evite aplicá-lo antes da exposição ao sol.

Alérgenos

Sem parabenos, não testado em animais
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro