×

CREMA COLORANTE NEGRO 80 ML CORPORE SANO

Corante semi-permanente sem amoníaco ou peróxido de hidrogénio. Formulado com extracto de Henna, proporciona intensos tons de cor e brilho, esconde os cabelos brancos e cobre o cabelo sem danificar o seu interior.
8,32 €
Em stock
Quantidade

Descrição

Este produto contém Henna com efeitos adstringentes, corantes e fortalecedores do cabelo. Os destaques coloridos desaparecem progressivamente com a lavagem (entre 5 e 7 lavagens) e podem ser prolongados com a utilização de champô de hena. Pode ser usado com a frequência que se desejar. Como é uma tintura baseada em extractos naturais e não contém agentes branqueadores, não é possível tingir o cabelo de um tom escuro para um tom mais claro. Como aplicar Henna Black Colouring Cream? Recomenda-se ter o cabelo limpo, uma vez limpo preparar uma pasta, que deve ser bem dissolvida e sem grumos. Comece a aplicar a mistura com a ajuda de um pincel de tintura, começando pelas raízes, manchando fio a fio e sempre ao longo do comprimento, não demorando muito para impedir que a mistura arrefeça. Uma vez aplicada a pasta, colocar uma tampa de plástico para evitar que a pasta seque e deixá-la ligada durante 30 minutos. Depois deste tempo, lave bem o seu cabelo com água morna em abundância.

Ingredientes

Benzoato de sódio, Monoetanolamina, Trideceth, Fenilpropildimetilsiloxissilicato, Mel de hidroxipropiltrimónio, Ácido de tall oil, Etoxidiglicol, Extrato de sementes, Extrato de folhas de Lawsonia inermis, Amodimeticona, Hidroxietilcelulose, Cloreto de cetrimónio, Fenoxietanol, Álcool estearílico, Ácido sórbico, Aloé Vera, Sumo de folhas de Aloé barbadensis, Aqua, Óleo de gérmen de Triticum vulgare, Helianthus annuus, Clorfenesina, Sorbato de potássio, Butilenoglicol, Glicerina, Parfum, Álcool cetílico, Propilenoglicol, Pantenol, Henna, Trigo / Farinha de trigo.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro