×

D' SHILA HIDRATANTE REPARADOR DE CHAMPÔ DE MEL 300 ML

Formato: 300 ML
SHILA CHAMPÔ DE MEL HIDRATANTE
17,30 €
Em stock
Quantidade

Descrição

O Champô D'Shila Honey (Cabelo Seco) proporciona hidratação, elasticidade, maciez e brilho ao cabelo mais danificado. Contém uma alta concentração de mel e aminoácidos que são benéficos para o cabelo. Principais ingredientes activos: Extracto de azeitona biológica. Destilado de azeitona orgânico. Destilado de rosa orgânico. Extracto orgânico de aloé vera. Complexo de mel. Queratina e proteínas capilares. O complexo de mel traz maciez, elasticidade e brilho aos cabelos mais danificados. O extracto de folhas de oliveira e o destilado são particularmente ricos em agentes emolientes, amolecedores e hidratantes. O destilado de rosas adiciona suavidade. O extracto de Aloé vera contém aminoácidos e minerais que nutrem o bolbo capilar e fortalecem a haste capilar. As proteínas de trigo aderem ao fio de cabelo e acrescentam volume, corpo e vitalidade. A queratina fornece humidade e fortalece a fibra capilar.

Ingredientes

Aqua, Lauril Sulfato de Sódio, Água de Flor de Rosa Damascena*, Cocoanfodiacetato Dissódico, Água de Folha de Olea Europaea*, Extrato de Folha de Aloe Barbadensis*, Glucósido de Laurilo, Glicerina, Extrato de Folha de Olea Europaea*, Mel de Hidroxipropiltrimónio, Colagénio Hidrolisado, Queratina Hidrolisada, Poliquatérnio-10, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Ácido Cítrico, Parfum, Benzoato de Benzilo, Cumarina, CI 15985, CI 19140

Dose diária

Recomenda-se aplicar uma pequena quantidade de produto com a mão, massajando suavemente até fazer espuma. Para uma maior eficácia, deixar atuar durante alguns minutos para garantir a máxima absorção dos princípios activos e enxaguar com água abundante. Devido à elevada concentração e à máxima riqueza dos princípios activos da fórmula, um efeito e uma lavagem óptimos serão obtidos com uma pequena quantidade, 3-5 ml por lavagem. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar com água abundante.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro