×

CREMA COLORANTE CHOCOLATE 60 ML CORPORE SANO

Formato: 60 ML
CREME CORPORE SANO COR DE CHOCOLATE
8,32 €
Em stock
Quantidade

Descrição

Corpore Sano Henna Chocolate Colouring Cream é uma tintura capilar semi-permanente sem amoníaco ou peróxido de hidrogénio. Formulado com extracto de Henna, proporciona intensos tons de cor e brilho, esconde os cabelos brancos e cobre o cabelo sem danificar o seu interior. Este produto contém Henna com efeitos adstringentes, corantes e fortalecedores do cabelo. Os destaques de cor desaparecem progressivamente com a lavagem (entre 5 e 7 lavagens) e podem ser prolongados com a utilização de champô de hena. Pode ser usado com a frequência que se desejar. Como é uma tinta baseada em extractos naturais e não contém agentes branqueadores, não é possível tingir o cabelo de um tom mais escuro para um tom mais claro. Estas cores podem ser misturadas para se obterem tonalidades intermédias. É sempre aconselhável fazer um teste de sensibilidade antes da utilização.

Ingredientes

Benzoato de sódio, Monoetanolamina, Trideceth, Fenilpropildimetilsiloxissilicato, Mel de hidroxipropiltrimónio, Ácido de tall oil, Etoxidiglicol, Extrato de sementes de Helianthus annuus, Extrato de folhas de Lawsonia inermis, Amodimeticona, Hidroxietilcelulose, Cloreto de cetrimónio, Fenoxietanol, Álcool estearílico, Ácido sórbico, Aloé Vera, Sumo de folhas de Aloé barbadensis, Aqua, Óleo de germe de Triticum vulgare, Clorfenesina, Sorbato de potássio, Butilenoglicol, Glicerina, Parfum, Álcool cetílico, Propilenoglicol, Pantenol, Henna, Trigo / Farinha de trigo.

Dose diária

Recomenda-se ter os cabelos limpos, uma vez limpos preparar uma pasta, que deve estar bem dissolvida e sem grumos. Começar a aplicar a mistura com a ajuda de um pincel de coloração a partir da raiz, espalhando mecha a mecha e sempre ao longo do comprimento, não demorando muito tempo para evitar que a mistura arrefeça. Uma vez aplicada a pasta, colocar uma tampa de plástico para evitar que a pasta seque, deixar atuar durante 30 minutos. Após este tempo, enxaguar bem o cabelo com água morna abundante.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro