×

ARTIPLUS 90 COMPRIMIDOS NUTRIOX

ARTIPLUS NUTRIOX
20,90 €
Em stock
Quantidade

Descrição

Suplemento alimentar feito de colagénio marinho hidrolisado, glucosamina, Con-droitina, PEA, espécies vegetais e Vitamina C.ARTICULAR BELL-BEING:-Boswellia contribui para o bem-estar dos ossos e articulações. -Vitamina C contribui para a formação de colagénio para a função óssea e cartilaginosa normal e protege contra danos oxidativos.

Ingredientes

Ingredientes por comprimido: Colagénio marinho hidrolisado (derivado de peixe), Agente de volume (Celulose, Fosfatos de cálcio, Hidroxipropilcelulose, Carboximetilcelulose de sódio), D-Glucosamina (Cloridrato de glucosamina), Sulfato de condroitina 90% (derivado de peixe), PEA (Palmitoiletanolamida), Extrato seco de Boswellia (65% de ácido boswélico) (Boswellia serrata, resina), Antiaglomerantes (monoglicéridos de ácidos gordos, Dióxido de silício, Sais de magnésio de ácidos gordos), Aroma (Baunilha), Vitamina C (Ascorbato de sódio).

Dose diária

Tomar 3 comprimidos por dia. 1 comprimido às refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar). Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado a pessoas alérgicas ao peixe, mulheres grávidas ou a amamentar, crianças ou adolescentes.
Vantagens de comprar em La Ventana Natural
Envios grátis ao domicilio a partir de 70€
Entrega em 24h/36h
Sem pedido mínimo
Pagamento 100% seguro